Logo

Locação de Equipamentos

Locação de Equipamentos

A Digimatec oferece a opção de locação de equipamentos para controle de ponto e acesso através de contratos temporários. Os contratos são elaborados de forma personalizada de acordo com o prazo e necessidade de cada cliente.

Dentre os produtos disponíveis para locação, destacam-se os relógios de ponto cartográficos e as catracas para controle de acesso. Além dos produtos, os contratos englobam a prestação de serviço de manutenção preventiva periódica ou corretiva quando solicitada, garantindo mais conforto e segurança para a empresa contratante.

Os contratos de locação proporcionam mais agilidade e flexibilidade, sendo uma uma ótima alternativa para empresas que atuam sob demanda e que necessitam de soluções temporárias para controle de frequência, acesso e segurança.

Os contratos de locação são indicados para prestadores de serviço do mercado de construção civil, shows e eventos, condomínios comerciais e residenciais, RH, mão de obra temporária, entre outros.

Quer saber mais sobre os contratos de locação? Ente em contato com um de nossos consultores pelo telefone 11 2324-7765.

Suporte e Assistencia Técnica

Suporte Técnico

A Digimatec possui uma equipe especializada para prestar atendimento de suporte para esclarecer todas as suas dúvidas de controle de ponto e controle de acesso.

Nosso atendimento de suporte pode ser remoto (telefone, skype e email) ou presencial quando necessário. Disponibilizamos as opções de atendimento de suporte por chamados avulsos ou através de contrato mensal, ficando a critério de cada cliente de acordo com a sua necessidade.

Prestamos suporte em equipamentos e softwares (relógios de ponto, catracas e controladores de acesso).

A Digimatec é certificada e autorizada a prestar serviço nos equipamentos Henry e softwares Secullum.

Prestamos atendimento presencial em toda Grande São Paulo (região do ABC Paulista), e atendimento remoto para todo Brasil.

Precisa de nossa ajuda para esclarecer dúvidas ou resolver algum problema? Entre em contato com a nossa equipe de suporte e abra um chamado agora mesmo!



Assistência Técnica Especializada

Nossa equipe de assistência técnica é composta por profissionais treinados e capacitados para identificar e resolver qualquer problema em seu equipamento de ponto ou acesso.

Prestamos serviços de instalação, conserto e manutenção de relógios de ponto (digital ou cartográfico), catracas, bastão de ronda e controle de acesso em geral. Atendimento pode ser balcão (você traz seu equipamento até nossa sede), ou se preferir vamos até sua empresa realizar o conserto no local.

A Digimatec é assistência técnica autorizada Henry, treinada e certificada pela fabricante para prestar serviços de anutenção preventiva e corretiva em toda linha de relógios de ponto, catracas e controladores de acesso da marca.

Somos assistência técnica Henry em São Paulo e atendemos toda região do ABC Paulista através de chamados avulsos ou contratos de manutenção.

Precisa consertar seu equipamento de ponto ou acesso? Entre em contato com a nossa equipe e marque uma visita técnica!

Contratos de Manutenção

Contratos de Manutenção Preventiva e Corretiva

A Digimatec oferece contratos de manutenção preventiva e corretiva para equipamentos de controle de ponto (relógios de ponto cartográficos/mecânicos e eletrônicos/digitais) e equipamentos de controle de acesso (catracas e totens de estacionamento).

Somos revenda e assistência técnica autorizada dos produtos Henry e atendemos toda região metropolitana de São Paulo.

Quer saber mais sobre nossos contratos de manutenção? Ente em contato com um de nossos consultores pelo telefone 11 2324-7765.