Impressão do Espelho de Ponto Eletrônico da Portaria 1510. Com este relatório, podemos verificar as marcações de ponto que foram inseridas manualmente, alteradas, pré-assinaladas ou desconsideradas (excluídas) do sistema.
Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Espelho de Ponto (Portaria 1510) - Imprimir:
Imprimir somente < funcionário selecionado na tela de Cálculos >: Gera relatório somente do funcionário selecionado na tela de Cálculos;
Imprimir todos funcionários da relação de nomes: Gera relatório de todos os funcionários, de acordo com os filtros selecionados na tela de Cálculos;
Dia: Preenche a coluna Dia com a data em que foram marcados os pontos;
Marcações Registradas no Ponto Eletrônico: Preenche a coluna Marcações registradas no ponto eletrônico com todos os horários existentes no arquivo original na linha relativa à data em que foi efetuada a marcação. Marcações que são recebidas do REP também aparecem aqui;
Jornada Realizada: Preenche com os horários tratados (originais, incluídos manualmente ou pré-assinalados), observando sempre o grupo de Entradas/Saídas. Quando uma jornada de trabalho iniciar em um dia e terminar no dia seguinte, utilizar duas linhas para a mesma jornada. Para a entrada da jornada seguinte, utilizar outra linha, mesmo que ocorra na mesma data. Neste caso a data será repetida;
CH: Preenche a coluna CH com o código do horário contratual, ou seja, o código do horário cadastrado do funcionário;
Tratamentos efetuados sobre os dados originais
Horário: Preenche o campo Horário com o horário tratado, alterado ou incluído manualmente;
Ocor. (Ocorrência): Preenche com D quando o horário for desconsiderado (ou excluído pelo usuário), I quando o horário for incluído (Incluído manualmente pelo usuário) e P quando houver a pré-assinalação do período de repouso;
Motivo: Deve ser preenchido com um texto que expresse a motivação da inclusão ou desconsideração de cada horário marcado com ocorrência I ou D. Não preencher o campo Motivo quando o campo Ocorrência for preenchido com P.